terça-feira, março 29, 2011

Você.

E é só você chegar perto que efeitos colaterais intensos e jamais sentidos tomam conta  de mim, incrível que quando você está longe a vida corre normaal, mais e só você voltar, e só cruzar o meu caminho que meu mundo desanda.
E por mais que eu saiba como tudo vai acabar, a vontade de me veer em seus braços de novo sentindo  todas as sensações que só você me causa, todas aquelas que eu descobri com você, fala maaais alto que tudo.E eeu que feito idiota ainda tento iludir meu coração querendo fazer que ele credite que dessa vez vai ser diferente, e mais uma vez sou fraca, e acabo naquelas mesmas lamentações e naquele choro silencioso de dor, e com aquele  pensamento de como tudo podia ser diferente de como você poderia me amar da mesma maneira que amo você e tudo ia ser tão simples.
A unica pergunta que me faço é, até quando vai ser assim? quantas vezes vou mudar todo o trajeto da minha vida só pra ele encontrar com a sua?
E que o tempo resolva,tudo o que eu quero e um amor de verdade, a solução para o meu maior problema: Você.

6 comentários:

  1. Ah que lindo! O amor é tudo, né? Nos faz feliz, depois nos faz mal... Tanto contraste numa coisa só! Adorei o texto, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Triste amar e não ser correspondido com a mesma intensidade...
    Lindo texto. 1bj.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, as palavras, a intensidade, ah, adorei flor *-* nem sei o que dizer, muito bom. Amor é tudo nessa nossa vida né? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. é meeeeninaas confessar a vocês que amar não e nada fácil, maaais tenho que admitiir é beem gostoso.(:

    ResponderExcluir
  5. "...ainda tento iludir meu coração querendo fazer que ele credite que dessa vez vai ser diferente..." Não é verdade? Difícil amar, amor caminha ao lado da dor, mas fazer o que se nós fomos criados pra amar? *-* Lindo texto, e obrigada pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir