domingo, março 20, 2011

Estória Romantica

" O teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer, e o meu, poesia de cego você não pode ver. Não pode ver que no meu mundo um troço qualquer morreu, num corte lento e profundo entre você e eu. Te ver não é mais tão bacana, quanto a semana passada você nem arrumou a cama parece que fugiu de casa mas, ficou tudo fora de lugar: Café sem açúcar, dança sem par, você podia ao menos me contar uma história romântica. O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu. " Cazuza

3 comentários:

  1. O Cazuza era demais, não é? Eu adoro as músicas dele, e essa é uma das minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  2. As letras de Cazuza sempre se superaram!

    ResponderExcluir
  3. adoro essa musica, amo Cazuza

    http://balladofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir