domingo, fevereiro 20, 2011

O nosso amor além das palavras

Dizer: "eu te amo". Não são as palavras que quero ouvir de você, não é que eu não queira que você diga, mas se apenas soubesse como seria fácil mostrar-me como você se sente, mais do que palavras. É tudo o que tem que fazer para tornar isso real, então você não precisaria dizer que me ama porque eu já saberia. O que você faria se meu coração se partisse em dois? Mais do que palavras, para mostrar que você sente que o seu amor por mim é real. Mais do que palavras, agora que tentei falar com você e fazer você entender, tudo o que você tem que fazer é fechar seus olhos e só estender suas mãos e me tocar, me abraçar apertado não me deixa nunca ir embora. O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora? Então você não poderia renovar as coisas, apenas dizendo "Eu Te Amo”.
More than words - EXTREME

3 comentários:

  1. Por mais que eu seja apaixonada por palavras, também sei que ás vezes elas podem não ter significados nenhum. As pessoas já se acostumaram a falar da boca pra fora, a não serem sinceras consigo mesmo.

    Grande beijo;

    http://jaynnesantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim, ouvir um "eu te amo" é ótimo, porém de nada adianta falar por falar, sem sentir. Gostei daqui e estou te seguindo, um beijo :*







    me visite tbm,e se gostar retribua. :

    http://railmamedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, tão legal saber que vocês estão gostando do blog. Os posts são para vocês que gostam de compatilhar sentimentos e palavras >)

    ResponderExcluir