quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Cada veez que eu fujo eu me aproxiimo mais ♫

É esse  medo de te peerder, de viver bons momentos e depois ver que simplesmente acabou, e ter que me contentar com as lembranças , é o medo de sentir a necessidade de você pertoo de mim toda hora,é o medo de não poder te ter comigo sempre, tudo isso e o  faz eu me afastar , fujir ou tentar ignorar você, talvez seja só pra ver se você se afasta de mim, aê vou ter a conciência de que sofri mais não foi por opção minha.
Isso é o que chamam de "medo de amar", e  por mais que você tente se entregar por inteiro esses medos fazem com que sua conciência consiga falar mais alto que seu coração e suas sensações,  pode ser que tudo isso não seja amor, (por isso minha consciência consegue falar mais auto sempre) mais pode ser que seja tambéem :S.
É! Sinceramente eu não como consertar ou perder todo esse medo, a unica coisa que eu tenho certeza e que vai ser bom enquanto durar, vão restar boas lembranças e o inevitável- vai acabar em dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário