quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Come.

vem. vem deitar. repousa seu corpo levemente ao lado do meu, passa seu braço por baixo de mim e me puxa para si. me envolva delicadamente em seus braços, me embala e me canta uma canção de ninar. me aqueça com seu corpo, beija-me a testa, me faça um carinho nos cabelos. levanta meu queixo, me olha nos olhos e diz que me ama. me deixa beijar-te os lábios e retribua meus beijos. passa suavamente as mãos por minhas costas e em minha barriga, por dentro da minha blusa. deixe-se levar por seus sentimentos, deixa que eles o guiem e permita que a temperatura aumente entre nós. toca-me e me deixa te tocar. invada meu corpo como invadiu minha alma e meu coração. sinta e encha-me de prazer. perca a razão e encontre-se em mim, os dois como um único ser. uma só vida. me abraça em meio a suspiros e jura que não vai me deixar. vem, sussurra que me ama em meu ouvido, me faça um carinho e me ponha pra dormir. e durma como um anjo. meu anjo. vem, minha paz, vem deitar. vem que é só de você que eu preciso.
Creidtos: http://hairfire.wordpress.com/2011/02/08/come/




Nenhum comentário:

Postar um comentário