segunda-feira, outubro 03, 2011

Outras somas, quase dezoito.

Faltam exatamente quatro meses para chegada da maior idade e com ela outras responsabilidades. Nunca mais serei barrada na boate, ir à urna votar é obrigatório e fazer um cartão de crédito será uma gloria. Falta exatamente quatro meses para fazer uma singela despedida a minha adolescência, que chegou tão rápido e logo logo estará de partida. As coisas já não são mais a mesma. Eu sei. Já não sei explicar se as coisas mudaram para pior, ou para melhor, só sei que mudou e ainda tem intenção de mudar. E as memórias sãos a única que não renderá a tais mudanças.

Os amigos já não os mesmos, “ficar” é algo tão monótono quanto a qualquer coisa, o “eu te amo “ continua sendo a frase mais esperada da minha vida e se um dia gritei os meus pais, agora, abraço com muito carinho com medo de perdê-los. Sinto um friozinho na barriga em somar o dez mais oito e, lá no fundo eu crio uma certa expectativa á algo que vai chegar e algo que já se foi.

Momentos bons e ruins continuam serem os protagonistas da minha história e não sei se o vilão ou a mocinha é melhor , mas eu gosto de cada um de uma maneira. Os meses virão a se esgotar e estarei com as portas e coração aberto para o novo e o velho desconhecido e, nessa estrada não posso temer a nada e peço boa sorte ao bom Deus e como diz meu amigo Raul Eu tenho uma porção de coisas grandes coisas pra conquistar e eu não posso ficar aí parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário