domingo, janeiro 23, 2011

Remar, re-amar e amar

O amoor e lindo né gente? NÃAO , zueira, e lá vou eu falar de amor de novo né? È, fazer o que se e a unica coisa que me inspira ultimamente. [agora vc deve estra pensando "pow ela tá amando alguém \õ", não eu não estou].
E de pensar que aquele que pode ser o homem da sua vida, ou mais um canalha que te fez sofrer, só te encanta por culpa suua, é é isso mesmo,CULPA SUUUA; tudo começa quando você usa a projeção, e o nome que se dá quando você vê na pessoa tudo que você considera perfeito pra te atrair, é isso, você coloca nela tudo o que pra você e perfeito. Até então tudo bem, são só flores, beijos, abraços e amores, maaais como "não há mal que sempre dure e bem que nunca acabe", começam a apareceer os  defeitos, malditos defeitos!, e aê a coisa começa a pegar, brigas, aquele velho termina e volta,e a paixão se transforma em odio e vocês só pensam em se matar agora O.O (neem sempre), bom agora e a hora que você me pergunta: e como existem pessoas que ficam casada por anos e anos? Essa e a parte interessante, nesses relacionamentos geralmente não há PAIXÃO, há um consideração por tudo o que passaram juntos, pensa-se nos filhos,  nos anos de vida dormindo e acordando lado a lado, nas  dificuldades superadas e assim continuam juntos, isso que é AMOR, e todo o respeito que se constroi durante toda uma vida dentro de uma relação.


2 comentários:

  1. adorei, e isso é verdade... paixão pra vida toda não existe, só o amor existe para sempre, como diz no vídeo 'se o que restar for suficiente pros dois, continuam' hahah, adorei o blog, to te seguindo.

    meu blog: http://sonhosdequalqueradolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por isso que o amor e lindo, mesmo depois de tantas dificuldades ele ainda permaneçe lá *--*
    Obrigado flôr, volte sempre que quiser, tô seguindo lá tambéeem ;)

    ResponderExcluir