sexta-feira, dezembro 17, 2010

Feelings Show ♥

"Queria ser criança de novo, porque joelhos machucados curam bem mais rápido que corações partidos"
      Incrível a capacidade do ser humano de só gostar do mais difícil ou do que aparentemente não presta.
Queria uma explicação, porque o coração bate forte e desesperado cada vez que você vê, escuta a voz ou até mesmo pensa na pessoa?.Ouvi dizer que e amor, mais eu amo tanta gente e nada disso acontece,e então? :S
 Maais o que realmente machuca e saber que vai ser assim até que você se conforme, maais esse e o grande problema, cadê essa conformação que não chega?,e doi mais ainda quando você lembra dos beijos, que não serão mais seus, dos abraços e do "eu te amo" que fazia você ganhar o seu dia.Ai você se faz de forte tipo:" tô nem aê pra ele", mente pra você mesma, mais no fundo você sabe que não adianta e você percebe isso quando ele passa perto de você, e quando todas as lembranças tomam sua mente. [aaaaaaa]!
As vezes da vontade de deixar o sentimento falar mais alto pra vê se dá certo, seei lá não custa nada tentar, maais ai sua consciência fala mais alto que seu coração, E se for pior? o tempo pra se recuperar, pra esquecer, pra se conformar só vai aumentar, então o melhor e deixar como está, quem sabe um dia  não acontece um milagre, ele passa a ser seu, ou então do nada você esquece de tudo.

          Eu só presciso de você perto de mim de novo, só isso =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário